domingo, 29 de junho de 2008

Agradecimentos

Depois de mais 200 posts tem uma coisa que estava faltando fazer mas que não dá mais para adiar.

Tenho de agradecer aos leitores de meu blog e também as pessoas que ajudam a divulgar o mesmo.

Segue então minha lista de agradecimentos aos sites que de alguma forma indicam e/ou divulgam meu blog (em ordem randômica).
Certamente tem mais gente ainda que eu poderia citar (existem vários outros sites que linkavam para meu blog antigo - http://marceloterres.blogspot.com), então se esqueci de alguém peço desculpas.

E aos meus leitores fica um agradecimento especial, pois sem vocês não haveria razão nem estímulo para seguir em frente...

Obrigado a todos e espero continuar podendo contar com o apoio de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário