domingo, 19 de outubro de 2008

Pidgin 2.5.2 lançado

Mais uma vez o site GetDeb.net sai na frente e disponibiliza para o Ubuntu Hardy 8.04 (e demais variações) a mais nova versão do software Pidgin (antes mesmo do próprio site do projeto).

O Pidgin 2.5.2 traz como sempre vários bug fixes, além de algumas melhorias (veja o ChangeLog completo aqui). Entre elas, a que mais me chamou atenção foi a correção dos erros de sincronização do protocolo MSN, que me dava dor de cabeça de tempos em tempos.

Baixe a nova versão do Pidgin aqui.

2 comentários:

  1. Eu to comecando no ubuntu ha 1 semana. eu to atualizando o que veio nele - na verdade um megalinux baseado em ubuntu - baixei esse novo pidgin mas nao sei atualizar e fiquei confusa com o que li pela internet. vc sabe onde posso ler algum tutorial que ensine? é que to com medo de fazer bobagem... brigadao
    Lili
    lilibollero@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você já pode baixar a nova versão (2.5.4) no site do GetDeb.

    Depois de baixar os 3 pacotes para sua versão do Ubuntu, instale os mesmos com o comando:

    sudo dpkg -i pidgin-data_2.5.4-1~getdeb1_all.deb pidgin_2.5.4-1~getdeb1_amd64.deb libpurple0_2.5.4-1~getdeb1_amd64.deb

    []s

    ResponderExcluir