segunda-feira, 23 de março de 2009

MSN-Proxy 0.7 lançado

Saiu a nova versão do MSN-PROXY.

Segue o ChangeLog:
  • Varios memory leaks (pra não dizer todos) foram corrigidos;
  • Corrigida a visualização de cameras nos contatos;
  • Corrigida a visualização de quem não tem você na lista de contatos;
  • Corrigido um bug na função net-connect;
  • Algumas atualizações e pequenas correções na interface web.
Espero que o mesmo esteja mais estável, mas já tenho informações de pessoas que estão usando o mesmo com o MSN 8.5 e 2009 tranquilamente.

Baixe a nova versão aqui.

9 comentários:

  1. Preciso da documentação. Tem muitos sites que falam sobre msn-proxy, mas nenhum completo o suficiente.
    Tem algo a indicar? obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Infelizmente não tenho nenhuma documentação pra te indicar.

    []s

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo, instalei todas as dependencias necessarias para o funcionamento do msn-proxy mas estou com problemas pra compilar ele, se vc puder me dar uma ajuda eu agradeço, caso ache mais facil falar, meu msn é lcezarm@hotmail.com. aguardo retorno

    ResponderExcluir
  4. http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Instalando-o-MSNProxy-0.7-no-OpenSuSE-11.1-Linux/
    Veja este link
    Atenciosamente,

    Fabio
    www.ehelp.eti.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ..Vc Sabem me dizer quando vai sar o msn-proxy 0.7 para o postgresql....com o mysql estou tendo problema as vezes trava.....

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas.

    Não se te dizer diretamente como está o desenvolvimento do msn-proxy, mas pelo que pude ver no SVN do SourceForge está a pleno vapor (http://sourceforge.net/projects/msn-proxy/).

    Agora, as novas features existentes eu desconheço.

    []s

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Iai pessoa , gostaria de saber se vcs do MSN-PROXY ja tem alguma atualização para o MSN 2011 pois na verção 0.7 ele não conecta.

    ResponderExcluir
  8. Olha,

    até onde sei tem gente utilizando a nova versão do Live Messenger com o MSN-Proxy e está funcionando...

    []s

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    está funcionando perfeitamente no Windows Live Messenger 2009, Emesene, Amsn e outros. No entanto com o Windows Live Messenger 2011 não funciona (ele simplesmente não conecta).
    Criei um tutorial bem detalhado de como instalar o msn-proxy no Ubuntu (que pode ser também utilizado para qualquer versão derivada do Ubuntu).
    Link:
    http://itnproducoes.blogspot.com/2011/03/p-margin-bottom-0.html

    Abraços.

    ResponderExcluir